Porque criar um blog?

Blogs foi inicialmente utilizado como uma plataforma única para compartilhar de uma pessoa, pensamentos, sentimentos, opiniões ou experiências on-line de um jornal ou um diário, com um mínimo de seguir. Hoje, ele tem crescido em uma plataforma usada por milhões de pessoas, todos, de indivíduos para as empresas. A simplicidade de um blog torna fácil para qualquer pessoa iniciar um blog e se tornar um auto-proclamado "especialista". Mas o quanto um blog é importante para uma empresa?


Já falamos no artigo anterior sobre a importância de se trabalhar o marketing digital para empresas

criar um blog


Uma análise recente reconheceu os benefícios dos blogs como um negócio é um blog capacidade para melhorar o seu posicionamento perante o google. O Google recentemente melhorado a sua algoritmo fortemente o foco em um site de conteúdo e a freqüência de posts/atualizações. Portanto, se um blog for bem gerenciado, o que significa atualizada periodicamente, com base em temas relevantes para o seu negócio, ele elevará o seu posicionamento.

Um blog da empresa também irá permitir que você para aumentar o número de relevante ligações de entrada que irá direcionar os leitores para as partes principais de seu website. Este, juntamente com SEO, irá permitir que você para aumentar o tráfego para o seu site e o comprimento de tempo que os visitantes gastam em seu site. Você pode até mesmo ganhar novos clientes, como resultado.

Outro benefício de ter um blog da companhia é que o seu conteúdo dá a seus clientes ou leitores de confiança para confiar em você e a sua marca como um perito em seu campo particular. Muitas vezes este benefício é esquecido. Existem leitores na outra extremidade do seu blog, se este é ou não o seu principal motivo para a construção de um. Tendo isso em mente, você será capaz de impor uma marca mais forte conexão com seus leitores e esperamos incentivar os leitores a voltar para seu site para outras informações pertinentes, ou até mesmo compras.





Se você tem um site para a sua empresa, deve pensar em criar um blog e integra-lo ao site para começar a se aproximar do seu público, receber opiniões sobre os conteúdos e criar uma estratégia de marketing de conteúdo.

Os blogs já não é mais apenas um indivíduo hobby, tornou-se um influente ferramenta para os negócios de hoje. Ele criou um mesmo campo de jogo entre as empresas, permitindo que o "mom and pop lojas" para competir com as empresas da Fortune 500. Você não precisa de milhões de dólares para manter um blog, ele simplesmente precisa de alguém educado em seu campo ou mesmo dispostos a fazer a pesquisa para constantemente atualizar e conscientizar seus leitores.

Comentários